22 de novembro de 2013

Tutoriais favoritos

Bem, eu comecei a fazer bolos por puro prazer (e ainda continua a ser assim), mas chegou a um ponto em que queria fazer coisas um pouco mais complexas do que fazer um simples bolo de iogurte ou outro tipo de sobremesa apenas em dias de festa. Comecei a interessar-me na decoração com pasta de açúcar e um dia decidi arriscar e experimentar! :) Admito que a minha primeira tentativa não correu muito bem. Não por causa da pasta de açúcar mas porque escolhi logo uma decoração demasiado complexa. Desde então, os tutoriais da internet têm sido os meus grandes amigos para me ajudar a melhorar a minha técnica e a decoração dos bolos :) Deixo-vos aqui os meus favoritos!

How to cook that





Para coisas um pouco mais complicadas: CaljavaInt




Muito honestamente prefiro a primeira que mostrei porque utiliza coisas que todos temos disponíveis em casa, logo é mais fácil conseguir fazer o que nos mostra nos vídeos :)
O que acham? ;)

Sem comentários:

Enviar um comentário